CELESTE DRAGON - A DRAGONA DA PERSISTÊNCIA

Postada em Setembro de 2023


"Quando Celeste aparece na área, ele avisa que aquilo que você tanto quer e está esperando, vai demorar um pouco mais para chegar. Não desanime ou desista. "

Esperar é uma arte para ser compreendida. Alguns 'atrasos' podem ser um complô do universo para, o que for acontecer, chegar no tempo perfeito. Outras vezes, é para te poupar de uma coisa não muito legal que está sendo evitada com interferência divina.

Diante deste atraso, como lidar com o estresse e com a ansiedade que quer sair pelo pescoço?

Dica de Celeste:

'Mude de atitude. O cliente vai atrasar? Deite na rede e descanse um pouco.

As negociações estão demorando para acontecer? Faça o seu melhor e entregue para o universo.

Perceba que se você ficar bravo, estressado, tenso, nervoso não vai ajudar em nada. A chance de você piorar a situação é grande e pode afetar a sua saúde. Faça outros planos enquanto espera. Viaje, seja criativo, faça seus afazeres sem pressa, coloque ordem na casa e no trabalho, volte a sua atenção para um esporte ou atividade criativa.

Se você compreendesse a importância de 'não fazer nada', perceberia a beleza da natureza e do mundo ao seu redor, as ideias que surgem 'do nada!' e o estado pleno que é estar presente no presente. Seu corpo agradeceria muito, pois é no descanso que ele se regenera.'

Uma dica de Celeste Dragon: pare de reclamar, please. Ninguém aguenta mais. Tente a Gratidão para variar. O que você quer vai chegar muito mais rápido!

PS: Precisa de ajuda para aprender a esperar sem sofrer com a ansiedade e nervoso? A essência de Celeste Dragon e sua família (Baby e Estrela Celeste) está com 20% de desconto no nosso site www.dragoncenter.com.br

Dragastê,

Ana, Anto e Camila


Categorias do Blog