ORANGE DRAGON, A DRAGONA DO ENTUSIASMO

Postada em Agosto de 2020


"Para dar a luz a novos projetos e idéais. Potencializa a criatividade. Auxilia mãe e bebê na hora do parto. Melhora a ligação entre os dois, após o nascimentoAjuda na superação de traumas sexuais e na liberação de relação abusivas."

Já pensaram que na língua portuguesa quando um bebê vai nascer nós chamamos de “dar a Luz”? Reconhecemos a origem sagrada do processo de parto. Não importao tipo. É sobre isso que aDragona Orange quer falar neste mes de agosto.

Orange Dragon foi um dos primeiros Dragons a chegarem, num campo na Irlanda,numa área bem isolada, com várias éguas prenhas. Esta Dragona precisava desta energia muito especial para expressar o amago da sua essencia: a capacidade de dar a Luz. Não só a cavalinhos ou gente, mas também a projetos. (Sua chegada espetacular está no livro “O Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra”).

Mais do que nunca, agora é hora de cada um se conectar com a sua capacidade de dar a Luz. O planeta está precisando. Como todo bom parto, a energiaque o antecipa, geralmente, é de muita alegria.

Então imagine que em determinado momento desta imersão pela qual estamos passando você engravidou (não importa se você é homem ou se já passou da idade) de algo muito legal mesmo. E aquilo que você vai parir em breve vai te dar muita alegria...

Agora pause… descubra o que é…… já está pulsando na sua barriga e já dá sinais de vida. Descobriu?

Peça para Orange Dragon te trazera força, a coragem e a ousadia para você dar a Luz a esta energia que necessita ser materializada. Este projeto terá o seu DNA único e continuará crescendo no mundo por muitos e muitos anos, enquanto o planeta precisar dele.

Sinta a energia desta Dragona te inspirando, te entusiasmando. Agora vá e faça TUDO o que você puder para este projeto dar certo. Como se fosse uma gravidez de um bebe muito amado e que precisa do melhor de você para nascer forte e saudável.

Quando “seu bebe projeto” acontecer, lembre-se de celebrá-lo da melhor maneira possivel. Pense no caminho que ele fez da Luz da Inspiração até a Materialização. Esta consciência sabe que ele é fruto de uma alegria imensa que brotou de dentro de você, que tomou forma e nasceu.

E celebre com todas as pessoas que tornaram isso possível. A celebração é o reconhecimento de que qualquer projeto concretizado é o resultado da ajuda de muitas pessoas que colaboraram com você para que isso acontecesse.

É uma explosão de Luz e Alegria que viaja até os confins do Universo iluminando como um cometa a tudo e a todos no seu caminho.

Desejamos uma ótima gestação para todos nossos Dragon amigos e um excelente parto com celebração.

Antoinette, Ana e Raquel.


Categorias do Blog