CHROME DRAGON - O DRAGÃO DA PROTEÇÃO

Postada em Maio de 2022


"Chrome chega em maio para conversar com as pessoas que trabalham com a Luz"

Chrome chega em maio para conversar com as pessoas que trabalham com a Luz, seja como terapeuta; ou com projetos que incentivam a sustentabilidade, cooperação e integração da comunidade; ou os que visam uma vida e um mundo melhor para todos.

“Você precisa de mais proteção neste momento.”, é o alerta que Chrome vem trazendo.

Muitas pessoas pensam que tem um Anjo da Guarda ou um protetor que cuidam delas 24 horas por dia e, consequentemente, não precisam se preocupar com isso. É até possível, mas não necessariamente.

Vivemos num mundo contaminado não só energeticamente como mentalmente e emocionalmente também (fisicamente, nem se fala!) e dependendo da densidade da “nuvem negra” ao seu redor, seus protetores não conseguem se aproximar.

Guias de luz precisam ser acionados e chamados quando você necessita de alguma ajuda, pois eles não têm permissão para interferir na sua vida a não ser em caso de risco de morte. Traduzindo: você realmente tem que chamá-los ou eles não vêm.

Quando você não se lembrar de pedir, mas precisar de ajuda, Chrome poderá até estar por perto, mas ele não poderá fazer nada. Porém, você pode mudar isso já. Diga para o seu Dragão Guardião e seu Anjo da Guarda que eles têm a sua permissão para chamarem o Chrome Dragon quando você necessitar. Feche os olhos agora e combine com eles já.

Pronto? Ótimo. Assim você saberá que vai estar sempre protegido.

Um maio com muita proteção para todos os nossos Dragon Amigos.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog