LUMINOUS DRAGON - O DRAGÃO DA REVELAÇÃO

Postada em Junho de 2022


"Luminous Dragon vem abrindo o mês de junho trazendo uma reflexão sobre a sua vida: Você está vivendo ou sobrevivendo?"

Quando o nosso “modo sobrevivência” está ligado, você está mais preocupado com o dinheiro e com o sucesso material. Nesta sintonia, começa-se a funcionar como um robô que acorda de manhã, cumpre-se a mesma rotina todos os dias, como se estivesse no piloto automático.

Neste estado sem consciência, corre-se o risco da alma se desconectar do corpo de maneira que o corpo vai para o trabalho e a alma vai caminhar pelas montanhas do mundo. Isso acontece aos poucos até a pessoa se tornar apática e sem vida.

A alma tem um propósito que motiva e anima a sua vida. O problema é que o Ego está sempre dando palpites, te desviando do seu caminho.

O ego acha que você nasceu para fazer grandes coisas, ser importante, famoso ou muito rico. Ele não aceita um propósito de alma que pode ser simplesmente “fazer as pessoas sorrirem sempre que possível.”, “contribuir para projetos sociais na sua região”, “apoiar o trabalho das pessoas que estão despoluindo o planeta” ou “andar pelas montanhas do mundo”.

Se você está no caminho do Ego, vai se considerar um fracassado caso não atinja “o grande plano para a sua vida.” Também vai sentir um vazio profundo, caso chegue lá sem levar a alma junto.

“Sua vida é para ter sentido e ser divertida.” diz Luminous.” Mude a sua rotina, saia do seu caminho, invente e inove. Procure aquilo que faz você se sentir útil e realizado. Estou aqui para lhe ajudar a conectar corpo e alma na sua passagem pela Terra”.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog