CARMINE – O DRAGÃO DA INTERAÇÃO

Postada em Novembro de 2018


"Aumenta a nossa capacidade de ter insights e de receber informações em todos os níveis e colocá-los em ação. Sinaliza nova fase na vida. Ajuda a conectar com as pessoas e a fazer amizades na mesma vibração"

Carmine é o Dragão não só do mês de novembro como também de todo o ano de 2018. Ele chega para nos lembrar da importância e relevância dos diversos tipos de interação na nossa vida. Antes que você se esconda de vez do outro lado de um telefone celular, que tome grande decisões, de manter ou cortar amizades, relacionamentos ou romper laços de família principalmente pelo computador, imagine Carmine no meio entre você e as suas relações:
“- Espera Lá! Onde e como foi que vocês se esqueceram das suas afinidades, da admiração mútua, das risadas, da empatia de um pelo outro? Foi por causa de uma frase, uma opinião, uma eleição, que toda uma história amorosamente construída irá por água a baixo? Pare, reflita e coloque as relações em perspectiva para ver se vale mesmo a pena descartar estas pessoas.”

Existem mais coisas entre o céu e a terra que interferem nas nossas relações do que sonha a nossa vã filosofia.

Conecte-se agora com Carmine e deixe que ele limpe a energia negativa que poluiu as suas relações, que retire toda a influência da baixa vibração que tem interesse em separar você das verdadeiras relações amorosas. Deixe ele limpar os julgamentos, preconceitos, as projeções que atrapalharam o meio de campo entre vocês. Permita que ele limpe as emoções cuidadosamente manipuladas com o interesse de te isolar e te desconectar da essência divina que conecta você e todas as suas relações.

Você atrai o mesmo tipo de vibração que projeta para o outro e para o mundo. Reflita no que está emanando e no que está recebendo. Chame por Carmine de novo e permita que ele eleve a sua vibração e a expanda para o seu círculo de amigos
Observe nas próximas semanas o movimento na sua vida social e familiar. Perceba uma melhora na qualidade das relações que realmente valem a pena manter na sua vida e a tranquilidade nas que gradativamente sairão.
.
Carmine finaliza com o conselho para o mês de novembro:

“- Saia de casa e conecte-se em pessoa com seus amigos e familiares. Existe um ganho enorme, muito além do que você pode imaginar, na troca e na interação entre humanos...em todos os níveis.”.

Um novembro de grande inter-atividade EM PESSOA para todos os nossos Dragon amigos.
 
Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog