INDIGO DRAGON - O DRAGÃO INTUITIVO

Postada em Março de 2021


"É com grande alegria que anunciamos a realização de um Dragon sonho: o 'ORÁCULO A ENERGIA DOS DRAGÕES'"

'Estou aqui para trazer uma mensagem de esperança. Vocês estão chegando no último estágio desta pandemia onde já podem vislumbrar a luz no final do túnel. Estão perto de encontrar soluções para poderem seguir vivendo.Vacinas é apenas uma delas. Aprender sobre auto cuidado e medidas de precaução efetivas é outra. Várias coisas também já estão encaminhadas como a cooperação entre governos mundiais e a transição planetária para que a humanidade possa viver de maneira sustentável com o meio ambiente.

Estamos nos preparando para enviar para a Terra soluções tecnológicas que ainda não existem em sua dimensão para que vocês possam lidar com pandemias e vírus. Num futuro não muito distante, seus cientistas estarão materializando estas soluções.

Enquanto isso, pratiquem ouvir a sua intuição, que é uma maneira forte de sentir. Sinta o momento perfeito para sair de casa, o caminho por onde vai andar , quais pessoas e locais você deve evitar, oque sente quando você escuta/lê uma notícia que você não sabe se é verdadeira ou falsa.

Por agora, gostaríamos de dizer que vocês não estão abandonados lutando sozinhos para acabar com o Covid-19 na Terra. Do nosso lado também estamos ativamente envolvidos neste processo, para que os aprendizados deste período sejam consolidados e colocados em prática.

Quero também lembrá-los de serem criativos. O que funcionava antes, agora não vai funcionar mais. Tente algo novo, seja diferente e ousado. Reinvente-se. Será necessário.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog