CELESTE DRAGON, O DRAGÃO DO CÉU NA TERRA

Postada em Dezembro de 2019


"Ancora a energia da perspectiva divina dentro de nós. Nos ajuda a mudar a atitude diante de situações que não podemos mudar. Ajuda a perceber os ensinamentos por trás das dificuldades que estamos vivendo no momento."

O Dragão que abre dezembro e encerra o ano é Celeste Dragon, que sempreaparece quando estamos no limite querendo desistir de tudo, abandonando nossos sonhos e projetos. Quando ele chega você tem uma sensação de leveza que mais parece anjo do que Dragão.

Sua mensagem é: “Quando não podemos mudar uma situação é melhor mudar a nossa atitude com relação a ela.” Com suas asas, ele impulsiona o nosso pensamento para podermos enxergar as coisas de uma perspectiva mais elevada para podermos compreender, dar sentido e enxergarmos de uma outra maneira.

É Celeste que socorre durante um período de desespero, sofrimento ou dor da perda de uma pessoa querida. Ele praticamente nos pega no colo e nos leva para uma nuvem de onde podemos contemplar o Céu e a Terra. Deste ponto de intersecção, conseguimos perceber a magnitude de tudo o que nos cerca e conseguimos tocar o Divino fora e dentro de nós. Esta sensação de expansão acalma, conforta e percebemos, sem saber como, de que está tudo certo.

- Celeste, qual a sua mensagem para dezembro?

“Gostaria de convidar a todos vocês para refletirem sobre todas as coisas boas que aconteceram nas suas vidas em 2019….”

(… Pausa para vocês lembrarem os momentos especiais deste ano…).

“… e convido a pensarem nas pessoas que os acompanharam e fizeram parte destes momentos especiais. Mentalmente, agradeçae abençoe todas elas do seu jeito, pois elas ajudaram a torna-los ainda mais marcantes.”

“Deixe agora o seu coração expandir-sena energia da Gratidão para que você possa entrar em 2020 com otimismo e pensamento elevado. Isso vai contribuir para deixar a luz entrar no seu espírito e espalhar-sepor onde você passar. Assim, o próximo ano será melhor ainda, não só para você, como para todos nós e o Planeta.”

Ah! Celeste também é o Dragão da Persistência. Ele conhece o propósito maior de alma de todos nós: o de trazer o Céu para a Terra. Desistência não está no Plano Maior. Seguimos juntos e inspirados por uma das músicas favoritas deste Dragão:

“Desesperar, jamais!

Aprendemos muito nestes anos

Afinal de contas, não tem cabimento

Entregar o jogo, no segundo tempo…”

Desejamos aos nossos Dragon amigos um ótimo final de ano com o espirito elevado, com a força dos Dragões e na determinação de que as coisas vão melhorar. Porque vamos fazer a nossa parte.

Abra suas asas sobre nós Celeste Dragon, para que cada um de nós possa passar o ano com as suas bençãos.

São os votos de Antoinette, Ana e Raquel e toda a equipe DragonLight

PS: Celeste Dragon está com 20% de desconto na loja online.

OBS: Celeste também é o tema de um dos capítulos do livro "O Sopro dos Dragões: O Projeto Céu na Terra" e o grande inspirador da essência do nosso trabalho com os Dragons.


Categorias do Blog