CORAL DRAGON, O DRAGÃO DA ALEGRIA

Postada em Fevereiro de 2020


"Traz leveza e prazer de desfrutar o momento presente. Essa energia nos eleva quando nos sentimos infelizes ou estagnados. Conecta-nos com a alegria de estarmos vivos."

Coral Dragon abrindo o mês de fevereiro só pode ser boa notícia. É o Dragão mais divertido que existe. Ele deixa aqui a sua mensagem:

“Hoje em dias as pessoas estão ocupadas demais para se divertirem. O trabalho, as responsabilidades, os afazeres diários tem sempre mais prioridade do que aproveitar a vida. Quando vocês começam a viver assim, tudo fica pesado e sem graça.

Não adianta sentir pena de si mesmo por não ter tempo para gozar a vida, pois você se tornará refém dos seus afazeres e construir muros em torno de si próprio. Vai faltar algo muito importante: DIVERSÃO!

Lembra quando você se divertia irracionalmente com coisas absurdas e que nem dá para contar? Que ria incontrolavelmente de algo que só vocês e seus amigos conseguiam ver a graça e ninguém mais? Édestes momentos que estou falando.

Estou aqui para lembra-los a “cultivar” mais divertimento na sua vida. Planeje umas férias, falte no trabalho, vá ao cinema, passeie por lugares que nunca viu antes. Quanto mais você focar em se divertir, mais divertida a vida vai ficar. Até ir trabalhar vai ser uma aventura.

Quando estiver em dúvida do que fazer, escolha sempre a opção que vai proporcionar mais divertimento. A vida vai ficar mais leve e será um grande prazer viver.

Neste mês de fevereiro faça o possível para se divertir muito mais. Da sua maneira ou com os amigos. Caia na folia, fuja para um retiro, cante, dance, rebole, ria muito….como se ninguém tivesse te observando.”

O Sopro (a essência) do Dragão Coral traz a essência do divertimento para você ou para dar de presente para alguém que ficou sério demais.

Um fevereiro muito divertido para todos 😁😂🤣🐲🙌🏻💚!

Anto, Ana, Raquel e toda a Equipe Dragonlight.


Categorias do Blog