SCARLET – A DRAGONA DA DIGNIDADE

Postada em Junho de 2019


"Ergue os que tiveram a honra e a dignidade perdidas devido a julgamentos e humilhações dos outros. Traz a maturidade e a sabedoria provenientes de experiências de vida. Libera vergonha e padrões de abuso"

A Dragona que abre o mês de junho é a maravilhosa Scarlet. Ela vem trabalhar com todas aqueles que “caíram” na vida, sofreram humilhações e foram julgados impiedosamente por outras pessoas. Essas pessoas podem ter “errado”, “fracassado” e agora se escondem com vergonha e culpa do que fizeram, do que passaram. A energia sutil e compassiva de Scarlet vem ajudá-los a levantar, pouco a pouco, para restaurar a dignidade, a honra e encararem a vida de novo.

“Chamem por mim para que eu possa ajudá-lo a superar este momento. Errar faz parte do aprendizado e pode trazer sabedoria e maturidade.”, diz Scarlet.

A Dragona também suaviza e acorda os que acusaram os outros de terem se vendido e se entregado.

“Você não é melhor do que eles.”, lembra com delicadeza.

Neste mês ela tem um pedido especial para todas as mulheres que foram limitadas pela sociedade a fingirem que são menos do que realmente são. Ela se dirige aquelas que decidiram aparentar menos inteligência, competência, sabedoria e força para não abalarem e irritarem a sociedade patriarcal estabelecida.

“Este tempo acabou.”, informa Scarlet. “Agora é o momento de assumir a sua verdadeira essência e mostrar para o mundo quem você é e para que veio. Fingir que é menos não serve ao seu propósito maior”.

A Dragona também reforça a necessidade de as mulheres recobrarem o poder sobre o seu próprio corpo e sua própria vida. A não ter vergonha de dizer não a abusos e liberdades que não são bem-vindos.

“Posicione-se e ajude a transformar a sociedade. Estou aqui para ajudar todas vocês no processo.”

A Essência de Scarlet chegou especialmente para levarmos a uma viagem do Dragon Center que fizemos ao Sul da França, durante um trânsito do Planeta Vênus em 2012 que reascendeu a energia do Feminino Sagrado na Terra. Para que a energia dessa Dragona conseguisse aterrar, tivemos a ajuda de Maria Magdalena que teria vivido na região e que nos pediu que espalhasse essa essência durante a viagem.

Ela volta agora, às vésperas da viagem do Dragon Center para Irlanda que será empreendida a partir de 3 de junho por 12 mulheres. Elas vão com o objetivo de despertar um outro aspecto do feminino sagrado: a guerreira interna, que luta lado a lado com os homens por uma sociedade igualitária, justa e livre de preconceitos seja ele de que tipo for.

A todos os que quiserem se juntar a nós nesta viagem-missão, serão muito bem-vindos. É só dar permissão agora para que sua alma viaje conosco pela Irlanda.

Cuidaremos dela amorosamente.

Um junho inspirado para todos.

Antoinette, Ana e Raquel


Categorias do Blog