CRYSTAL DRAGON - O DRAGÃO DO PROGRESSO

Postada em Abril de 2021


"Crystal Dragon, o Dragão do Progresso abre o mês de abril com uma mensagem de força."

“Os brasileiros, como raça, passam por um momento delicado onde estão deixando de ser adolescentes para entrarem na idade adulta. Estão aprendendo sobre responsabilidade pessoal, sobre a comunidade em que vivem, o que esperam dos seus dirigentes e a importância de escolher pessoas competentes para decidirem o futuro de todos. É o fim de uma fase inconsequente para outra de deveres, onde cada um faz a sua parte. Vocês começam a entender que só auxiliando uns aos outros poderão crescer como nação.

A nível individual estão deixando uma maneira de ser e de viver que não funciona mais. Vocêscompreenderam que existem outros caminhos que levam a felicidade e que são mais prazerosos de trilhar.

A relação com seus corpos também sofreu mudanças. Vocês estão se responsabilizando pela sua saúde, tomando cuidados para melhorar não só o seu bem estar, como o de todos também.”

O Dragão Crystal vem no mês de abril para sugerir que agora é o momento de cuidar da alma. Como?

“Pergunte-se o que gostaria de fazer se pudesse escolher com o coração. Se dinheiro não fosse a prioridade, que atividade faria para ser feliz?

Pense agora que mudanças você poderia fazer já para alcançar este desejo tão profundo. Feche os olhos e imagine que deu tudo certo e que já conseguiu realizar seu sonho.Chame por mim, o Dragão Crystal, e peça para eu facilitar o caminho para você chegar lá. Sinta minha energia trabalhando no seu campo energético.

Tudo é possível quando vocês estão alinhados com o seu propósito de alma.

Estou aqui neste mês para te incentivar a ir em busca do seu destino e dar sentido a sua vida.

Fica aqui o meu convite: Vamos voar juntos?“

Gratidão, Crystal. Um abril inspirado para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog