BROWN DRAGON - A DRAGONA EFICIENTE

Postada em Novembro de 2021


"Traz a visão da terra curada. Quanda ela trabalha conosco significa que o que queremos é possivel e ela está alinhando nossa energia para chegue o mais rápido possível."

“Você foi treinada e condicionada a rejeitar o seu corpo desde que nasceu. Cresceu com muitas vozes a sua volta interferindo ou sugerindo como ele deveria ser, como você poderia melhorá-lo.

O que você não sabe é que ele foi um presente do seu Eu Superior que sabia exatamente o que e para quê você iria precisar dele na Terra. Gaia colaborou sugerindo alguns detalhes necessários para melhorar sua jornada por aqui.

Estes estudos foram encaminhadas para a Equipe que coordenou sua encarnação e que trabalhou nele com muito amor e carinho para que você pudesse não só cumprir a sua Missão na Terra, mas que desfrutasse do seu tempo no Planeta.

Tudo o que sua alma precisou fazer foihabitá-lo e cuidar dele com toda a atenção que recebeu no plano espiritual. Seria como tratar dele com o mesmo amor e carinho que você dá para seu carro, bicicleta, moto, cavalo, skate ou outro meio de transporte.

Possível?

Será que você consegueagora enxergar o seu corpo, do jeito que ele é, da mesma perspectiva do seu Eu Superior? Consegue ver como ele é perfeito inclusive com suas imperfeições? Pode amá-lo com o mesmo cuidado que ele recebeu dos seus criadores?

Venho neste mes de novembro lembra-la de tratar bem dele, pois este é o mes que você começa a acelerar o seu ritmo para o final do ano. Por isso, é hora de nutri-lo, ainda mais, com muito amor e carinho, para que ele continue sendo saudável.”

Desejamos aos nossos Dragon amigos que sigam saudáveis neste final de ano.

E vamos juntos, você e eu, criar o Céu na Terra para todos os seus habitantes.”

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog