HELLO DRAGON - O DRAGÃO DO DESPERTAR

Postada em Setembro de 2021


"Hello Dragon abre o mes de setembro convidando todos nós a desabrocharmos. Foi muito tempo voltado para dentro de nós mesmos e nosso universo ficou espremido."

“Hello Dragon. Você quer conhecer mais sobre Dragões? Primeiramente, comece a notar os Dragões a sua volta. A medida que você vai fazendo isso, você vai encontrar muitas Dragon imagens que você vai percebendo pouco a pouco, a sua volta.

Assim é com tudo que você quer saber mais – você emite uma vibração e, por ressonância, você acaba notando mais sobre o assunto que te interessa.

Funciona como o google analytics que vai traduzindo em números aquilo que te desperta interesse e manda mais destas informação similares para o seu celular. É você quem está atraindo, seja ao seu redor ou na internet.

Minha sugestão é que você comece a perceber as coisas boas a sua volta. Levante a cabeça agora e olhe a sua volta. Muitas coisas lindas, especiais e legais na sua casa ou escritório, certo?

Olhe agora pela janela ou vai lá fora e percebe a beleza do mundo em torno do local onde você está. Contemple. Tanta coisa linda, não é?

Agora pense nas pessoas que estão perto de você, na sua vida. Enxergue o melhor nelas. Elas são muito maravilhosas, cada uma de um jeito diferente.

E quanto mais você percebe a beleza, as coisas boas, a gente boa, mais você reconhece que é possível viver num mundo muito especial. A seleção dos “canais internos e externos” é você quem faz.

Percebe? Perceber é a chave. Use-a para melhorar sua vida e a das pessoas que cruzarem o seu caminho.”

Desejamos um setembro com muita percepção para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog