BURGUNDY DRAGON - A DRAGONA DAS CONEXÕES FAMILIARES

Postada em Agosto de 2022


"É a compaixão que amolece o coração, ajuda a perdoar, superar e a encontrar paz"

A presença de Burgundy aterrissa em agosto para te ajudar a lidar com questões familiares. Como nem todos “falam a mesma língua”, esta dragona ativa uma qualidade de alma que te ajuda a superar julgamentos, críticas, intolerâncias, raivas supremas e desejos de vingança. É a compaixão que amolece o coração, ajuda a perdoar, superar e a encontrar paz.

São diversos motivos que reúnem indivíduos com personalidades tão diferentes dentro da mesma família.

Dívidas cármicas - onde inimigos de uma ou mais vidas são colocados juntos para resolverem suas diferenças e encontrarem soluções pacíficas para lidarem com elas.

Contratos de alma - Quando um lado (ou mais) tem algo a oferecer para o outro para que todos possam crescer e evoluir.

Resgates – Quando uma injustiça foi cometida em outra vida e vítima e algoz voltam juntos para que ela seja reparada.

Curas – Acontece quando uma pessoa se voluntaria para cuidar de outra durante um período de doença, para o despertar espiritual de todos, para a evolução da ciência ou para aprender diferentes qualidades de alma tais como humildade, compaixão, altruísmo etc.

Aprendizados – quando uma alma aterriza numa família de músicos, artistas, aventureiros, cientistas para desenvolver um talento desde a mais tenra idade e, em consequência ,contribuir para o bem maior de todos.

Darma – Outras vezes você vem numa família com pelo menos uma pessoa com quem você se dá muito bem e é um grande prazer compartilhar esta jornada da vida com este amigo de muitas vidas.

Se você precisar da ajuda de Burgundy Dragon, chame por ela ou, em alguns casos, trabalhe com o Sopro (a essência) por algum tempo para te ajudar na administração da sua família.

Desejamos um agosto com muita compaixão para lidar com as pessoas queridas.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog