SPARK – O DRAGÃO DA ATIVAÇÃO

Postada em Maio de 2019


"O momento é agora: vai! Acaba com a procrastinação, a resistência e as desculpas."

O Dragão que abre o mês de maio é… Spark!

Ele chega espalhando o seu fogo que contagia, inspira e eleva.

“Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima”, bem poderia ser o lema desse Dragão que já chega assoprando a preguiça e a tendência de deixar para amanhã o que poderia ser feito hoje.

Ele não é de falar muito, pois sua energia é pura ignição.

Se ele está na área neste mês de maio, pare para ver o que você poderia estar fazendo e não está. Também é um sinal de que o Universo está dizendo: ”Olha, está tudo pronto e só estamos esperando você se mexer para nós podermos fazer a nossa parte”.

Seja lá o que for, vai dar certo.

Uma coisa que Dragão não aguenta é desculpas. Melhor nem começar com as justificativas do porquê você não vai fazer o que tem que fazer.

Por isso, sinta em volta da sua cabeça, Spark assoprando e desintegrando pensamentos paralisantes do tipo “Não consigo”, “Não tenho tempo”, “Vou deixar para outra oportunidade”, “Não vai dar (e começa a lista dos porquês... e os olhos de Spark já começam a revirar…)”.

AAArgh! Chega. Nem tente convencer um Dragão que está enxergando muito além do que você consegue e que está constatando que você pode estar desperdiçando uma excelente oportunidade.

Agora levanta e vai fazer aquilo que você precisa fazer. E se precisar de ajuda muito maior do que um guindaste para se mover, chame o Spark. Ele também vai te inspirar a criar novos hábitos que vão melhorar, e muito, a sua vida.

Desejamos um maio muito ativo para você.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog