YELLOW DRAGON, O DRAGÃO DA CLAREZA

Postada em Julho de 2020


"Libera o vício do sofrimento e o hábito de fazer da nossa vida ou a dos outros um drama. Ajuda quando precisamos de foco e concentração."

Yellow Dragon abre o mês de Julho trazendo a energia da Clareza. Yellow que nos ajuda a ser menos dramático e conta que o sofrimento é opcional, tem uma mensagem para este mes:

“Quando os tempos parecem difíceis evocês se entregam ao sofrimento, a situação vai ficar mais dificil ainda. Seu foco está em enxergar tudo escuro, sem solução e na tormenta do dia a dia. Entretanto , vocês podem escolher colocar o foco naquiloque está melhorando, nas pequenas e grandes alegrias do seu dia a dia e na gratidão por estarem vivos, saudáveis e com tempo para planejar um futuro melhor para vocês, sua família e para o planeta.

O tempo de introspecção que vocês estão sendo forçados a passar pode levar a um salto quântico de qualidade de vida, pois o universo está transmitindo frequências que vão trazer um upgrade do corpo físico da raça humana. É um momento maravilhoso para estar vivendo no Planeta Terra.

Para isso é preciso elevar o pensamento, escolher não engajar em notícias ruins, não se irritar com os governos e perceber os esforços genuínos de melhora da qualidade de vida no planeta que está acontecendo em muitos pontos do Mundo.

Se a sua vida vai melhorar ou piorar é uma decisão interna sua. Por agora, neste exato momento, faça uma escolha clara e forte de escolher o melhor para você: uma vida mais feliz, em mais sintonia coma natureza, descobrindo os prazeres de ser e expressar a essência do seu ser.

O planeta está se reinventando e você também. Esteja ciente de que tudo pode ficar cada dia melhor. Se você decidir que vai e parar de reclamar. “

Um julho com muita clareza para todos nossos Dragon amigos.

Abraçimenso

Anto, Ana, Raquel e a Dragon equipe.


Categorias do Blog