GRANDMOTHER DRAGON - A DRAGONA ANCESTRAL SÁBIA

Postada em Outubro de 2022


""

Reposted from @anahealing Uma Senhora Dragona abre o mês de outubro para inspirar nossas ações. Sempre que Grandmother Dragon aparece ela vem fazer um upgrade no nosso emocional para que possamos amadurecer mais rápido. Ela diz que já é hora de a humanidade crescer, parar de brincar de guerra, reagir com violência a qualquer provocação e se comportar como um bando de crianças desvairadas.

“O planeta exige a atenção de vocês para assuntos mais importantes e relevantes”, alerta ela.

Grandmother traz conscientização e maturidade em questões como direitos iguais para mulheres e homens, um assunto que vai ser tema de discussão, neste mês, em vários países.

O Sopro (a essência) desta Dragona ajuda a equilibrar o lado feminino nos homens, inclusive para melhorar a capacidade de comunicação deles com suas parceiras/os.

Em especial, recomendamos o uso do seu Sopro para harmonizar as famílias que foram afetadas por brigas e disputas envolvendo a política. É possível não ser afetado pela opinião dos seus familiares e respeitar o ponto de vista de cada um. Não é necessário concordar com eles ou tentar convencê-los da sua opinião. Vocês simplesmente concordam em discordar. É a atitude madura recomendada pela Grandmother Dragon.

Desejamos maturidade nas suas escolhas durante o mês de outubro.

Anto, Ana e Raquel.

PS: O Sopro da Grandmother Dragon vai estar com 20% de desconto no site www.dragoncenter.com.br


Categorias do Blog