GOLD DRAGON - O DRAGÃO DA SABEDORIA

Postada em Julho de 2022


"Luminous Dragon vem abrindo o mês de junho trazendo uma reflexão sobre a sua vida: Você está vivendo ou sobrevivendo?"

O Dragão que abre o mês de julho é Gold Dragon. Ele tem muitas qualidades e propósitos. Uma delas é como coordenador dos outros Dragões nos trabalhos Planetários, quando existe uma tragédia que precisa de intervenção ou ajuda do plano superior.

Quando você lê, ouve ou vê uma notícia que te comove ou te tira do sério, chame por ele. Ele está aqui para ajudar-nos a lidar com as nossas aflições planetárias (e pessoais também).

“- Como é que se chama por um Dragão?

- Do mesmo jeito que você chama pelos seus guias espirituais, naturalmente, pedindo ajuda dos Dragões. Nós gostamos de saber o motivo do seu chamado então nos explique o quê o está te deixando preocupado, para que nós possamos agir. Pode ser uma guerra, um assalto, um ciclone ou uma tragédia. Nós sempre poderemos ajudar.

- Como?

Trazemos as equipes espirituais, quando existe o encaminhamento de pessoas que perderam a vida. Conseguimos acalmar os nervos dos que querem vingança minimizando uma revolta. Temos Dragões que assistem os médicos e enfermeiros. Outros que lidam com os soldados em guerras. Alguns auxiliam nas fugas, escondendo pessoas inocentes que estão sendo procuradas. Temos até as equipes que auxiliam os animais a escaparem de incêndios e inundações.

Para isso acontecer, precisamos que vocês chamem por nós, pois não temos permissão de interferir no seu planeta sem a autorização de um de vocês.

Queremos aumentar a nossa parceria com os humanos para que possamos trabalhar em conjunto para o bem maior de todos e do planeta Terra.

Vamos ajudá-los sempre que precisarem.Isso é um convite. Esperamos que vocês aceitem.”

Gratidão Gold Dragon.

Desejamos a todos os nossos Dragon amigos um julho com muitos Dragões a sua volta e a volta do Planeta.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog