Postada em Junho de 2020
O Dragão que vem abrindo o mês de junho é o Indigo Dragon. Quando ele está na área, é um lembrete muito forte para escutar o nosso coração e, principalmente, a nossa intuição.
Aqui vai o seu recado:
“No mundo anterior a pandemia, apenas a mente estava no comando e suas decisões de vida eram, acima de tudo, racionais e lógicas. Havia uma desconexão profunda entre o que o coração queria e o que a cabeça ordenava.
Quando estes dois não estão em sintonia, o seu corpo e a sua vida entram no piloto automático. Vocês funcionam em vez de existir. Muito parecido a um robô.
Neste tempo de resguardo, vocês começaram a aprender ouvir o coração e a tomar decisões integrando coração e a mente, pois agora, mais do que nunca, vão precisar muito desta habilidade.
Com o retorno ao novo normal, cabe a você apenas decidir como vai funcionar daqui para frente. Se sentir que ainda precisa ficar em casa, fique em casa. Se optar por sair, interagir, voltar
ao trabalho, ir a praia, siga o seu coração.Ninguém, a não ser você, sabe o que é melhor para você. Cada um tem uma história de vida diferente, necessidade diferente, saúde física e mental diferente.
O importante é aprender a ouvir a sua intuição. Ela vai lhe informar qual o melhor horário para ir ao supermercado, onde passear, o que não fazer de jeito nenhum. Você vai sentir no seu corpo ela conversando com você, dando sinal verde e sinal vermelho para as suas decisões.
Você vai aprender a se orientar utilizando a intuição como a bussola da sua vida.”
Gratidão, Indigo Dragon.
Um junho de “Intuição - Fit” para cada um de vocês. Este músculo tem que ficar cada dia mais sarado para vocês poderem navegar neste mar de contradições que estamos vivendo.
Abraçimenso
Anto, Ana, Raquel e a Dragon equipe.