ROYAL DRAGON - O DRAGÃO DA LIDERANÇA

Postada em Abril de 2022


"Royal chega para nos inspirar a assumir a liderança da nossa vida"

Abril é governado pela energia da Liderança, trazida até nós pelo Royal Dragon. Sua mensagem é muito clara para os tempos em que vivemos. À medida que nos desiludimos com os líderes de nosso planeta, Royal nos incentiva a tornarmo-nos nossos próprios líderes. Em vez de ficarmos esperando que “as autoridades” resolvam todas as nossas questões é melhor arregaçarmos as mangas e começarmos a melhorar o mundo ao nosso redor, com o apoio de nossos vizinhos e da comunidade na qual vivemos, com projetos que beneficiem a todos.

Ele também nos pede consciência para o tipo de energia que estamos enviando para o mundo. Nossos pensamentos e emoções podem construir ou destruir belas iniciativas.

E como fazer isso?

“Encontrando tempo todos os dias para sentir-se em paz, afastando-se da mídia e das noticias que causam caos e pânico.

Ao criar um espaço tranquilo e harmonioso dentro de si, você pode compartilhar essa paz com sua família e amigos, visualizando-os recebendo essa energia que você estará enviando. É assim que mudamos o mundo: mudando a maneira como tratamos a nós mesmos e aos outros.

Lidere pelo exemplo. Quebre as velhas formas de reagir com estresse e ansiedade, permita que a confiança cresça cada vez mais dentro você e o mundo ao seu redor mudará também. Para melhor. ” termina Royal.

Que abril traga oportunidades para você exercer sua capacidade de liderança com muito sucesso.

Anto, Ana, Raquel e toda a equipe Dragonlight


Categorias do Blog