BRONZE– O DRAGÃO CIENTISTA

Postada em Abril de 2019


"Para ideias práticas e estratégicas para resolver problemas. Nos ajuda a conceituar e a manifestar novas tecnologias."

O Dragão Bronze vem abrindo o mês de abril trazendo a energia da Inovação.
Prepare-se para conhecer este Dragão extraordinário e que vai desafiar os limites da sua percepção. Para começar, vamos contar como ele aterrissou no planeta. A maioria dos Dragões chegou em pontos de poder natureza, nos cruzamentos das linhas energéticas conhecidas como Ley Lines ou Dragon Lines.

Bronze não.

Ele pediu para chegar em um apartamento na megalópolis de São Paulo, cercado por torres de televisão, antenas, wi-fi e micro-ondas. Tudo o que uma pessoa que trabalha com essências quer evitar. Para completar, pediu para colocar um telefone celular ao lado da vasilha de água que iria acolher sua essência.

Bronze desceu ao planeta através da eletricidade.

Ele contou que tem um laboratório localizado na oitava dimensão voltado para melhorar a saúde de todos os seres, não só do planeta Terra, como de outros universos também. Neste local ele, juntamente com sua equipe, cria instrumentos que auxiliam nos processos de cura de maneira geral.

- E como ter acesso a estes instrumentos?

- Basta ficar em silencio, conectar com o seu Eu Superior e me chamar explicando o que quer tratar. Durante o sono o levaremos ao aparelho que melhor pode ajudar no seu caso. Em seguida passaremos uma fórmula de Dragon essências para dar prosseguimento ao tratamento.

Bronze trabalha com os “Tecnocratas Cósmicos” que são parceiros cientistas da área da tecnologia sutil no equilíbrio de frequências e vibrações que curam no nível mais profundo.

Este incrível Dragão pede para lembrar que algumas doenças não são curáveis, pois tem um significado mais profundo: uma pessoa pode estar curando um Karma de Família ou um karma pessoal; pode estar despertando um grupo para a espiritualidade; pode estar estimulando um avanço da medicina terrena dentre outros nobres motivos.

Para finalizar, Bronze diz que está procurando parceiros na Terra para trazer alguns destes equipamentos para a terceira dimensão. Se este for o seu chamado interior, conecte-se com ele para ser inspirado.

Mais informações sobre Bronze e o seu trabalho estão no livro "O Sopro dos Dragões– Projeto Céu na Terra."

Desejamos um abril Bronze-inspirado com muitas inovações no seu caminho.
 
Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog