PLATINUM DRAGON, O DRAGÃO DO REJUVENESCIMENTO

Postada em Dezembro de 2020


"Mensagem de Final de Ano de PLATINUM DRAGON"

'Neste final de 2020, chego para ajudá-lo a refletir sobre esta experiência que passou..

Estefoi um ano atípico e muito difícil para muitos. Um ano de muitas reclamações, tristezas, revoltas e impaciências.

Estou aqui para pedir que pare por alguns minutos eacenda uma vela por todas as pessoas queridas que se foram subitamente.

Venho lembra-lo de agradecer, do fundo dos seu coração, pelas pessoas que cuidaram para que você pudesse permanecer em casa e cuidar da sua saúde: lixeiros, caminhoneiros, entregadores, funcionários de supermercados, correios e tantos outros.

Vim lembrá-lo dos que salvaram muitas vidas nesta pandemia: enfermeiros, médicos, terapeutas holísticos e tradicionais, homeopatas, voluntários, entre outros.

Venho lembra-lo dos familiares que estiveram ao seu redor, enquanto outros sofreram com a separação dos entes queridos.

Chego para lembra-lo que você está bem, saudável e com planos para o futuro. A vida pulsa dentro de você. E isso é extraordinário.

E,que ao lembrar de tudo isso, você aprenda a elogiar mais, sorrir mais, ser mais amoroso e generoso, principalmente para com aqueles que ainda precisam de você para poderem continuar enfrentando esta pandemia com saúde física e mental

Vai ser um final de ano diferente, mais contido, Se o momento permitir, ria muito e agradeça. Afinal, você sobreviveu 2020!

Congratulations!”

Nós, os sobreviventes do Dragon Center, desejamos que você saia de 2020 em grande estilo, celebrando a vida. Somos muito gratos por termos tido a sua companhia neste ano tão especial e que possamos continuar, em 2021, criando, trabalhando e rindo muito juntos.

Com todo carinho,

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog