MAJESTIC DRAGON - A DRAGONA DA VITÓRIA

Postada em Outubro de 2021


"Traz a visão da terra curada. Quanda ela trabalha conosco significa que o que queremos é possivel e ela está alinhando nossa energia para chegue o mais rápido possível."

Majestic abre o mes de outubro ativando o nosso propósito de Alma. Para quem não sabe o seu, vamos dar uma dica: o propósito de todosos seres humanos é melhorar o nosso planeta. Cada um vai fazer isso de uma maneira diferente: isso é a sua missão de vida. Uns vão cuidar da natureza, outros dos animais ou melhorar a vida de quem precisa de ajuda. São inúmeras possibilidades.

Esta enorme Dragona traz a energia da Terra curada. Isso significa que em algum ponto do futuro cada um de nós fez a sua parte, as águas despoluíram, o ar é puro, o ser humano aprendeu a respeitar e conviver em harmonia com outros seres humanos, animais, elementais e respeita a natureza.

Majestic garante que isso vai acontecer. Cada um de nós tem uma peça , uma chave única para contribuir neste grande plano. Para agilizar este processo, ela aterrissa este mês com sua mensagem:

“Está na hora. Pense o que de fato você pode fazer agora para melhorar a vida ao seu redor. Como pode contribuir?

Chego para ativar em você o desejo de ser atuante e de fazer a sua parte para melhorar este planeta.

Conecte-se comigo agora (pode fechar os olhos e chamar por mim) e deixe-me inspirá-lo. Tudo o que você passou na vida até hoje foi para deixa-lo mais forte para cumprir sua missão. Espere, com calma, até ter uma ideia….. estou aguardando. E quando surgir, vou ajudá-lo a superar qualquer desafio no caminho para que você consiga concretizar seu projeto.

E vamos juntos, você e eu, criar o Céu na Terra para todos os seus habitantes.”

Desejamos um outubro atuante para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog