CARAMELO – O DRAGÃO DA DOÇURA

Postada em Dezembro de 2018


"Auxilia a superar a frustração, a dor e a perda. Traz doçura e prazer para nossas vida"

Queridos Dragon amigos,

Caramelo Dragon vem fechando o ano de 2018 trazendo a energia da Doçura e nos inspirando com a frase “Eu escolho amar a vida”. Neste mês de muita correria, muito trabalho, muitas atividades e obrigações, este Dragão recomenda que você se lembre de também fazer coisas que você adora.

Ele vem ajudar especialmente os que se sentem amargurados, que é um estado de dor emocional e mental que rouba a energia vital – aquela que nos faz pulsar – que seria muito melhor utilizada se canalizada na realização dos nossos sonhos. 

A amargura é um estado de espírito onde nos sentimos vítimas de uma pessoa ou situação. É explicada muito bem pela famosa frase: “É quando nós tomamos veneno e esperamos que a outra pessoa morra”.

Quando este estado é crônico a pessoa pode fazer votos que acabam por mantê-la neste estado: “Eu nunca mais vou amar de novo”, “Não quero nunca mais ver/falar com aquela pessoa”. Na pior das hipóteses, são tomadas decisões que vão influenciar o resto da vida: “Para quê viver, se já não vale a pena...”. 

Lembra da hiena infeliz Hardy? “Ô dia, ô vida, ô azar...”. Pois é. Padrão de amargura instalado que precisa ser quebrado. 

Outra situação onde a essência do Caramelo Dragon  pode ajudar muito é quando uma pessoa lida com a frustração aumentando o consumo de doces. Está faltando doçura na vida. Nestes casos mais crônicos, é preciso usar a essência do Caramelo por até 5 meses.

Caramelo diz que precisamos primeiro parar de culpar os outros, as instituições, o governo por você se sentir miserável. Ele lembra que você é responsável pela sua felicidade e ninguém mais. “Viva o presente e abra uma janela para a vida”, aconselha ele ao mesmo tempo que já começamos a sentir seu Sopro no nosso campo, desfazendo muros de isolamento.

Caramelo é divertido e irreverente e vai fazer o possível para arrancar uma gargalhada de dentro de você...
Já está dando uma sorrizinho?    

Esperamos que sim
 


Categorias do Blog