TOPAZ DRAGON - O DRAGÃO DA COMUNICAÇÃO

Postada em Julho de 2021


"Topaz Dragon abre o mes de julho para facilitar a comunicação em vários níveis"

“Estou aqui neste mês para refinar o seu campo energético para filtrar as informações que chegam até você. Num momento onde reina a desinformação, posso auxiliar a aumentar a sua intuição para poder separar o que é verdadeiro do que não é.

Venho contar sobre a energia das palavras escritas ou faladas que podem ser positivas ou negativas. Elas elevam ou destroem. É necessário um alinhamento diário para que vocês não sejam afetados pelo bombardeamento que chega via internet ou televisão ou pelos pensamentos das pessoas à sua volta.

Chego principalmente para melhorar a comunicação entre pessoas. Sintonize comigo agora, pois posso auxiliar em muitos aspectos:

Para escutar: Venho abrir os seus ouvidos e seus corações para que vocês escutem muito além do verbal e possam ouvir o sentimento, o “indizível” e o que chega via telepatia, quando uma pessoa transmite o seu “falar” através de todo o seu ser.

Para falar: Venho convidar vocês a fazerem um esforço para expressarem palavras que constroem e elevam seja verbalmente, por torpedos, ou email. Todas elas tem uma energia que tem o poder de poluir ou de elevar o ambiente onde você(e outros) está. Você é responsável por melhorar isso.

O campo: Posso limpar o campo onde uma conversa acontece: Se houver distorções e interferências no espaço onde ocorre uma conversa, o conteúdo pode ser alterado e causar brigas desnecessárias.

Chame por mim se quiser ouvir o seu Eu Superior, se comunicar melhor com a Fonte Original da Criação, ouvir seus guias, mentores e protetores.

Tudo em volta de você tem uma voz e algo a contar se você quiser ouvir. Chame por mim para ajudá-lo a conversar com as árvores, as flores, os animais, as pedras e todo o meio ambiente. E você nunca mais sofrerá de solidão ou tédio.”

Um julho com lindas conversas para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog